domingo, 11 de dezembro de 2011

Equipe do Acorda Cidade avalia atividades em 2011 durante confraternização

Há 15 anos o programa Acorda Cidade que vai ao ar diariamente das 6 ás 9h pela Rádio Sociedade AM de Feira de Santana é o
segundo programa mais ouvido na Bahia
Ney Silva


O ano de 2011 foi muito produtivo para os profissionais do programa de Rádio e site Acorda Cidade. A avaliação foi feita na tarde deste sábado (10), no Sítio dos passarinhos, distrito de Matinha quando toda equipe comandada por Dilton Coutinho se reuniu em confraternização.
Na oportunidade foi servido um almoço para os integrantes do Acorda Cidade e convidados. O cantor Carlinhos se apresentou cantando músicas da MPB.
Durante toda a tarde, radialistas, parentes e convidados cantaram, dançaram e se divertiram bastante. Eles também comentaram sobre suas experiências profissionais neste ano.
Uma das atrações da confraternização foi o garoto Rian Pedro que tem 2 anos. Ele é neto de Paulo José.O menino corria, brincava e tomou banho várias vezes chamando atenção de todos.
O âncora do Acorda Cidade Dilton Coutinho em seu discurso fez uma agradecimento aos seus colaboradores citando um por um e enalteceu a qualidade profissional de sua equipe de trabalho.


Há 15 anos o programa Acorda Cidade que vai ao ar diariamente das 6 ás 9h pela Rádio Sociedade AM de Feira de Santana é o segundo programa mais ouvido na Bahia. Só perde para o Balanço Geral da Rádio Sociedade da Bahia devido a abrangência do sinal da emissora que tem 100 kw de potência.


As reportagens  produzidas pela equipe são inseridas tanto no programa como no site tendo grande repercussão na cidade e na região de abrangência da rádio cujo sinal chega em cerca de 180 municípios.


Confira mais fotos da confraternização do programa Acorda Cidade:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...