sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Câmara Municipal homenageia profissionais da imprensa feirense


Daniela Cardoso

A Câmara Municipal de Feira de Santana homenageou profissionais da imprensa feirense em uma sessão solene realizada na manhã desta quinta-feira (8). Foram homenageados profissionais e veículos de comunicação da cidade. O vereador Justiniano França ressaltou a importância da imprensa na cobertura da Câmara Municipal de Feira de Santana e agradeceu pela divulgação dos trabalhos dos vereadores.

A repórter de jornal homenageada, Camila Medeiros, agradeceu o prêmio e disse estar muito feliz. “Estou muito feliz e esse prêmio não é só meu, quero dividi-lo com o diretor do jornal Folha do estado, Humberto Cedraz, com o presidente desta casa, Ribeiro, com os vereadores que votaram em mim e com a minha família.”

A repórter de rádio homenageada, Andréa Almeida Rocha, também agradeceu pelo prêmio e se emocionou durante seu discurso. “Tenho que agradecer a Deus. Estou muito feliz e quero agradecer em especial aos vereadores presentes nesta casa.”

O repórter de televisão homenageado, Josse Paulo, falou sobre a importância do trabalho da imprensa na cidade, agradeceu a sua equipe de trabalho, a sua família, aos amigos e aos vereadores.

Itagai Pedra Branca, representante da rádio O Povo, lembrou do inicio da sua trajetória profissional e falou sobre a imprensa em Feira de Santana. “Essa cidade tem a melhor imprensa do Brasil.”

Humberto Cedraz, diretor do jornal Folha do Estado, se disse orgulhoso e feliz pela homenagem e falou sobre as dificuldades em trabalhar com notícia.

Luiz Cerqueira Santos, Diretor comercial da Record, falou sobre a chegada da emissora em Feira de Santana e agradeceu ao prêmio. “Para a Rede Record é uma honra receber esse prêmio.”

Jair Onofre, representante do blog Bahia na Política, destacou a inserção da categoria sites e blogs na homenagem. “Isso para nós é uma satisfação muito grande e nós agradecemos aos vereadores.”

Os homenageados foram: Camila Medeiros (Repórter de jornal homenageada); Andréa de Almeida Rocha (Repórter de rádio homenageada); Josse Paulo Pereira Barbosa – Paulão (Repórter de televisão homenageado); Itagai Pedra Branca (Representando a Rádio O Povo – Emissora de rádio homenageada); Humberto Cedraz (Diretor do Jornal Folha do Estado - Veículo homenageado); Luiz Cerqueira Santos (Diretor comercial da Record – Emissora de televisão homenageada); Jair Onofre (Representando o blog homenageado Bahia na Política).

Presença de vereadores em sessões especiais e audiências públicas



O vereador Ângelo Almeida afirmou que vai apresentar um projeto obrigando que os vereadores tenham a presença de pelo menos 50% durante o mês nas sessões solenes, especiais e audiências públicas na Câmara Municipal. De acordo com ele, nesses eventos são poucos os vereadores presentes.

“Esperamos no início do próximo período – em 2012 - dar entrada no projeto que altera o nosso regimento interno. Espero com isso contribuir para que nas sessões especiais e audiências públicas possam ter mais vereadores presentes, pois em algumas dessas sessões aparecem apenas 3 ou 4 vereadores”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...