terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Carregador é executado a tiros dentro de casa no Rua Nova



Ney Silva


O carregador Antonio Sérgio do Espírito Santo de 34 anos que residia na rua dos Apaches 114 no bairro Rua Nova foi assassinado por volta das 21:30h desta terça-feira (06). Segundo relato de vizinhos, ele  assistia televisão quando dois homens em uma moto invadiram a casa e fizeram pelo menos cinco disparos.
O corpo de Antonio Sérgio ficou estendido na entrada da residência envolto a uma enorme poça de sangue. A irmã dele Elissandra do Espírito Santo, informou que ele era usuário de drogas mas que não tinha passagens pela polícia. Ela acredita que a morte do irmão tenha relações com o tráfico de drogas. " Ele vivia envolvido com drogas. Levava uma vida errada",afirmou.

Uma equipe de policiais da viatura  Geto (Grupo Especial Tático Ostensivo) da 65ª CIPM- Companhia Independente da Polícia Militar foi ao local do crime.
 O sargento Silva Santos que comandava a viatura confirmou que Antonio Sérgio estava dentro de casa quando foi atingido por três tiros. Segundo ele, foram dois na cabeça e um no tórax. Trata-se de uma execução", afirmou.
No único quarto da casa os policiais encontraram um charuto, fósforos e um pires. " Esse local já era conhecido da polícia pelo fato de vários elementos se encontrarem para fazer uso de drogas. Era uma boca de fumo", afirmou Silva Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...