sábado, 24 de dezembro de 2011

Colisão de veículos deixa três pessoas feridas em Feira de santana



Ney Silva


Um acidente grave envolvendo dois veículos pálio fire no cruzamento da avenida Visconde do Rio Branco com a rua Santos Dumont por volta das 7:30h deste sábado (24) causou ferimentos leves em três pessoas.
Ficaram feridas nesse acidente Antonia Marivalda de Oliveira Carneiro e o filho dela Raimundo Marcelo Carneiro Freitas que residem na rua Eunápolis 147, Sitio Novo. Eles  estavam no pálio placa JPK-0981 e Diogo Silva Lima que conduzia o pálio verde metálico placa JOX-3022.
 Segundo informações do chefe de fiscalização da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), Salviano Chaves, o Pálio conduzido por Diogo Silva Lima teria invadido o semáforo e bateu de cheio com o outro Pálio.A senhora Marivalda foi projetada por uma das portas para fora do veículo.
Duas viaturas do Samu foram mobilizadas para socorrer as vítimas que tiveram ferimentos generalizados. Uma equipe da Polícia Militar e outra da SMT foram ao local do acidente. A suspeita é que além de desenvolver alta velocidade o motorista Diogo Silva Lima estava com sintomas de embriaguês.
Com a colisão, o veículo pálio verde rodou na pista e bateu em uma bomba de combustíveis do posto Amazonas. Um frentista do posto que não quis se identificar confirmou que viu o momento em que a senhora Antonia Esmeralda caiu na pista após ser projetada através de uma das portas do pálio que trafegava na rua Santos Dumont em direção ao fórum Filinto Bastos.


Confira mais fotos do acidente:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...