sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Homem é executado com vários tiros na porta de casa

Familiares não quiseram gravar entrevistas. Mas falaram publicamente que ele era usuário de drogas.
Ney Silva


Dois homens em uma moto de placa não anotada assassinaram o jovem Jânio Santos Magalhães de 23 anos. Ele morava na rua Jacobina 419, bairro Jardim Cruzeiro e foi morto por volta das 18h desta sexta-feira (18), quando estava na porta de casa. Familiares não quiseram gravar entrevistas. Mas falaram publicamente que ele era usuário de drogas.
Segundo algumas pessoas que estavam próximas ao local do crime, Jânio Magalhães não esboçou reação no momento dos disparos. Os dois matadores estavam sem capacetes e atiraram á queima roupa.
Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo sargento Lourival Gonçalves esteve no local do crime. Ele informou que a vítima estava sentada em frente a residencia quando foi atingida. Foram disparados aproximadamente seis tiros de pistola 9 milímetros.

Momentos após o crime dezenas de pessoas se aglomeraram para ver o corpo de Jânio. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local para fazer o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...