sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prefeito Tarcízio Pimenta entrega lista tríplice a Câmara Municipal


Daniela Cardoso
O prefeito Tarcízio Pimenta já encaminhou para a Câmara Municipal a lista tríplice com o nome dos três advogados para que um seja escolhido o Procurador da Cidade. Rita de Cássia, Geraldo Guerra e o atual Procurador Carlos Lucena compõem a lista. O presidente da Câmara Municipal, Antônio Francisco Neto (Ribeiro) falou como funciona a escolha.


“Recebemos a lista de três nomes e nós temos que colocar a apreciação dos vereadores que vão escolher o nome do novo procurador do município”, explicou.


O projeto vai ser lido pelo primeiro secretário na segunda-feira (21), e a Comissão de Constituição e Justiça terá um prazo de oito a dez dias para devolver com o parecer. 11 votos são necessários para compor a votação.


“Se a comissão assim entender ela pode dar o parecer com mais rapidez, isso é uma questão de entendimento da comissão e dos senhores vereadores”, informou o presidente da casa que só votará em caso de empate.


Sobre a discussão dos vereadores quanto ao nome do atual Procurador do Município, Carlos Lucena, Ribeiro disse que respeita os três nomes e que Lucena tem feito um grande trabalho em Feira de Santana. “Não podemos negar que o nome do procurador do município é forte e tem respaldo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...