sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Homem morre em feira livre após comer carne frita

Segundo testemunhas, a suspeita e que ele tenha se engasgado com um pedaço de carne em um box de alimentos.
 Ney Silva

Um homem identificado como Flávio morreu no final da tarde desta sexta-feira (25), na área de verduras da feira livre do bairro Cidade Nova. Comerciantes reclamam que os serviços do Samu e do Corpo de Bombeiros não chegaram a tempo. Segundo testemunhas a suspeita e que ele tenha se engasgado com um pedaço de carne frita em um box de alimentos.
 
A comerciante Marli Brasil dona do box onde Flávio estava disse que  ele chegou por volta das 17h e pediu um pedaço de carne frita. Logo que começou comer sentiu-se mal e não respirava direito. Alguns comerciantes de verduras tentaram ajudá-lo até que ele  desmaiou.

Ela conta que acionou o serviço 193 do Corpo de Bombeiros para socorrer Flávio. O policial de plantão alegou que estava sem equipe para enviar ao local. Também tentou-se ajuda no serviço 192 do Samu. O plantão teria informado que não havia ambulância disponível para fazer o atendimento.
 
 Com o atraso as pessoas perceberam que Flávio não se movimentava mais e começou a ficar com o corpo enrijecido vindo a falecer logo em seguida. Por volta das 17:40h a equipe do Samu chegou mas já era muito tarde. Ele tinha ido a óbito.

 
A encarregada de segurança da feira livre da Cidade Nova, Maria de Oliveira Carneiro informou que conhecia o homem a muitos anos e que ele estava desaparecido. "Tem muitos anos que eu o vi circulando pela feira. Ele entrou no mercado e falou comigo. Estava acabado. Só tinha o couro e o osso", afirmou.


Uma equipe do DPT- Departamento de Policia Técnica foi ao local e realizou o levantamento cadavérico. Nenhum parente de Flávio apareceu no local para prestar mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...