quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Escola Estadual realiza dia de Ação Social e Feira do Cacareco


Daniela Cardoso

Alunos do Colégio Estadual Oliveira Brito organizam uma Feira do Cacareco e o Dia da Ação Social. Com os eventos eles pretendem arrecadar fundos para uma viagem de encerramento do ano letivo. A diretora da escola Tânia Maria Cerqueira, afirmou que o principal objetivo do evento é promover a integração escola, família e comunidade.

“A gente acredita que os muros da escola devem romper barreiras, então como temos ações no plano de desenvolvimento escolar, pensamos em desenvolver essa Feira do Cacareco com o dia de Ação Social”, explicou.

O evento contou com a colaboração do SESC, que de acordo com a diretora realizou palestras sobre saúde bucal e disponibilizou bibliotecas com exposição de livros, além da parceria com o CRAS que fez palestras sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e aferição de pressão. A Feira contou ainda com auxílio jurídico oferecido por uma estudante de Direito. As informações são do repórter Ney Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...