quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Servidores elogiam lei que garante folga no dia do aniversário

Alguns deles entrevistados sobre o assunto elogiaram a medida.


Ney Silva


A decisão do prefeito Tarcízio Pimenta em sancionar um projeto de lei de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha), garantindo folga ao servidor municipal no dia do seu aniversário
deixou a categoria satisfeita. Alguns deles entrevistados sobre o assunto elogiaram a medida.
A auxiliar de serviços gerais Janete Rocha de Jesus trabalha há 19 anos na Prefeitura. Ela acha que o projeto que permite o servidor folgar no dia do aniversário é muito importante. " É o nosso dia para ficarmos com os amigos e com a família. Muito boa essa proposta", afirma. Ela informou ainda que muitos servidores ficavam insatisfeitos em ter que trabalhar na data do aniversário.
Também servidora do município há 18 anos, Elena Pereira Amorim é polivalente. Ela está na função de serviços gerais, mas atua como agente administrativo. Na opinião dela, a lei é importante para o servidor mas que não fará muita diferença. " Eu gosto de trabalhar. Para mim mesmo no dia do aniversário trabalho. Então dá no mesmo" disse.
O guarda municipal Gilson Oliveira de Jesus trabalha na Prefeitura há 18 anos. Ele elogiou a sanção do projeto pelo prefeito Tarcízio Pimenta. " A gente trabalha o ano todo.No dia do nosso aniversário ter uma folga é muito bom", observa.
O assistente administrativo Andrelino Bastos Moreira disse que a sanção do projeto foi muito oportuna. " Essa iniciativa do governo é um estímulo ao servidor para que ele trabalhe melhor e possa confraternizar-se com a família", afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...