quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prefeito reunido com líder da Câmara Federal em Brasília


Em viagem à Brasília, na terça-feira (29), o prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário municipal de Saúde, Getúlio Barbosa, participaram de audiência com o líder do governo na Câmara Federal, deputado Cândido Vacarezza (PT- SP). Na ocasião, foi solicitada celeridade aos pleitos do município de Feira de Santana que tramitam nos ministérios.

Tarcízio Pimenta e Getúlio Barbosa também estiveram com o deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), numa visita de cortesia intermediada pelo deputado estadual José de Arimatéia.

Durante o lançamento da estratégia “Saúde Mais Perto de Você”, o prefeito Tarcízio Pimenta assinou o termo de compromisso que relaciona uma série de metas e padrões de qualidade que o município deverá cumprir na atenção básica.

De início, os gestores que aderiram à rede de atenção, receberão 20% a mais dos recursos específicos para o financiamento do setor e poderão dobrar o incentivo com a qualificação das equipes e dos serviços ofertados à população nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...