De acordo com a delegada Ana Virgínia Paim, o crime está elucidado, mas os acusados ainda não foram presos. Ela pede a colaboração da população.
Daniela Cardoso
A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Feira de Santana, Ana Virgínia Paim, informou que os autores do crime que vitimou no dia 05 de julho uma funcionária do Atacadão, já foram identificados.
“O crime está elucidado, todos os autores estão identificados, mas nós ainda não conseguimos prendê-los, apesar de estar com os mandados de prisão decretados pela justiça”, disse.
De acordo com a delegada, foram identificados o condutor da motocicleta, o carona que atirou e o mandante do crime. Ela afirmou que eles já foram indiciados, e o inquérito já foi finalizado e encaminhado para a justiça.
“Foram três identificados, mas a justiça decretou a prisão de dois dos envolvidos no crime. Estamos tentando localizá-los, mas eles estão de fato foragidos, nós temos a informação de que eles não estão em Feira de Santana”, revelou.
O crime
Jussara Dias Queiroz estava indo para casa com o mototaxista Robson de Sousa Silva, na moto Dafra de placa JSY-0994, quando foi surpreendida pelo autor do crime ao passar em frente a Pousada Palma do Sertão, na travessa Humaitá, cruzamento com Avenida Anchieta (Canal). Ele ordenou que Robson, condutor da motocicleta, parasse e deixasse o local. O criminoso disparou vários tiros contra a mulher, que morreu na hora.
Foto Arquivo: Ney Silva/Acorda Cidade
Ana Virgínia pediu a colaboração da população. “Quem tiver alguma informação pode nos procurar, não é necessário se identificar. Nós tomaremos as providências para prender os autores desse crime”, afirmou.
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário