Dezenas de pessoas dos mais diversos bairros de Feira de Santana ficaram sem viajar por falta de carros. Os destinos das viagens eram as praias de Cabuçu, Madre de Deus e Salvador.
Ney Silva
Neste domingo (01), dezenas de pessoas não conseguiram deixar Feira de Santana e viajar com destino as praias de Salvador, Madre de Deus e principalmente Cabuçu. Homens, mulheres e crianças começaram a se aglomerar no cruzamento da rua Castro Alves com a Avenida Getúlio Vargas. Com oferta reduzida e muita demanda a passagem ficou cara para quem conseguiu vagas em um ônibus ou Van.
Segundo algumas pessoas, enquanto no ano passado a viagem de ida e volta custava R$ 30, este ano esse valor foi apenas para ida e em alguns casos chegou a R$ 50 por passageiro. As dificuldades eram muitas o que gerou reclamações.
O pintor Jonesvaldo Oliveira dos Santos todos os anos costuma viajar com a família e amigos para Cabuçu. Ele chegou por volta
das 5h e até ás 10h não estava conseguindo transporte para viajar.
" Ano passado tinha carro a vontade e este ano estamos com dificuldades", afirmou.
A auxiliar de laboratório Fernanda Azevedo também estava na esperança de conseguir transporte para passar o domingo na praia.
" Chegamos cedo e não temos como ir por falta de transporte", disse.
A comerciante Jocelina de Jesus Macedo todo ano vai para Cabuçu vender sorvete em um pequeno carro. Ela também lamentou a falta de um ônibus para ir a praia." Tem muita gente no ponto e poucos ônibus", observou. Ela disse ainda que se estava difícil viajar sozinha, com mercadoria era muito pior.
O vendedor ambulante Jones Pereira dos Santos conhecido como o
" Rei do Coco", estava acompanhado da esposa. Ele também reclamou da falta de transporte. " Estou aqui para ir para a praia. Tomara que chegue transporte", disse. Diferente da maioria dos que aguardavam um carro para seguir para Cabuçu, Jones pretendia ir para Madre de Deus.
O mecânico Sinézio de Jesus também queria ir para Cabuçu. Ele estava com a esposa e filhos. " Tem poucos carros. Precisa-se de pelo menos mais 10 ou 15 veículos", avaliou.
Dezenas de pessoas dos mais diversos bairros de Feira de Santana ficaram sem viajar por falta de carros. Os destinos das viagens eram as praias de Cabuçu, Madre de Deus e Salvador.
Confira mais fotos dessa reportagem:
FEIRA DE SANTANA: SEU POVO, SUA HISTÓRIA.OS ACONTECIMENTOS TRANSFORMADOS EM NOTÍCIAS NA MAIOR CIDADE DO INTERIOR DA BAHIA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...
-
Sem posto de saúde, coleta regular de lixo dentro do residencial, uma creche e escola para as crianças, os moradores dizem que se sentem a...
-
A capitã Leila Aragão e a tenente Isa Carla foram destaques no comando do desfile pelos 177 anos de emancipação da cidade. Reportagem Especi...
-
Daniela Cardoso e Ney Silva Um adolescente de 13 anos vem sendo alvo de discriminação e sofrendo bastante por causa da ginecomastia, uma do...
Nenhum comentário:
Postar um comentário