quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Polícia civil apreende arma, equipamentos eletrônicos e maconha durante operação


Daniela Cardoso e Ney Silva

Policiais da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), durante operação realizada em dois bairros da periferia de Feira de Santana, apreenderam arma, equipamentos eletrônicos e maconha. A ação da polícia ocorreu nos bairros Bom Viver e Mangabeira, especialmente na comunidade Agrovila. 
Os policiais foram inicialmente investigar pessoas envolvidas em assaltos no bairro Bom Viver, próximo ao conjunto George Américo. Lá eles prenderam Luis Carlos Conceição dos Santos, 28 anos e apreendeu um revólver, calibre 38, que estava em poder dele. Também foi preso Wiliam Jeferson Souza, 25 anos, que segundo os policiais, recebia armas de Luis Carlos para junto com ele praticar assaltos. Nessa operação também foram apreendidos dois notebooks, um tablet, seis celulares. 
Luis Carlos Conceição confirmou que estava com a arma na porta de casa quando foi abordado pelos policiais. Ele contou que estava saindo com a esposa e tentou fugir ao notar a presença dos policiais que o detiveram. Ele ainda admitiu que já foi preso por uso de drogas.

Arma na Feira do Rolo

Luis Carlos informou que adquiriu o revólver na ‘Feira do Rolo’, localizada no fundo SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) na rua Olimpio Vital. Para conseguir o revólver ele explicou que pagou 700 reais e disse que há facilidade em comprar armas na feira livre. “Para comprar uma arma é só o pessoal querer, ir lá à Feira do Rolo e adquirir”, afirmou.

Luis Carlos Conceição e Wiliam Jeferson Souza deverão ser autuados em flagrante pelo delegado André Ribeiro, titular da DRFR.

Maconha

Os policiais deixaram o conjunto Bom Viver e foram investigar roubo de carros no bairro Mangabeira. Na comunidade de Agrovila encontraram uma casa e descobriram uma plantação de maconha. Ao todo foram retirados de um terreno nos fundos da casa, em torno de 20 pés de maconha, cujas folhagens passavam dos 2 metros. Um homem que estava na casa conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...