sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Incêndio em Kombi congestiona trânsito no bairro Cidade Nova

Por causa do incêndio da Kombi o trânsito no Complexo Viário José
Ronaldo de Carvalho ficou totalmente congestionado principalmente por causa de carretas que estavam paradas na pista. 

Ney Silva


Um kombi que vinha da cidade de Guarulhos em São Paulo com destino á cidade de Montorebe no interior da Paraíba, conduzida pelo servidor público Pedro José Dias Junior, pegou fogo por volta das 19h desta sexta-feira. O fato ocorreu no Complexo Viário José Ronaldo de Carvalho no bairro Cidade Nova. 
Além de Pedro José, viajavam no veículo a mulher dele Darlene, o filho Pedro Neto e um amigo. O veículo estava cheios de roupas pessoais, lençóis e objetos de amigos do motorista incluindo uma sanfona. Tudo foi consumido pelas chamas. Nenhum dos ocupantes da kombi ficou ferido.


Ele explicou que vinha dirigindo normalmente o carro e que ao fazer a curva no viaduto para pegar a rodovia BR 116-Norte ouviu um estalo forte. Em seguida a kombi começou a pegar fogo o que o obrigou a sair de forma rápida com as demais pessoas que o acompanhavam. " Foi tudo muito rápido. Questão de segundos e a gente poderia morrer", declarou Pedro.


Segundo ele. o veiculo foi adquirido há menos de um mês por R$ 9 mil. Os objetos como roupas pessoais dele e de amigos que recomendaram que  transportasse para a Paraíba somam-se mais R$ 9 mil. O prejuízo total chega a 18 mil reais.
A sub-tenente Kátia Silene do 2º GBM- (Grupamento de Bombeiros Militares), foi quem comandou a  operação para apagar as chamas na kombí que ficou totalmente destruída. Ela explicou que não foi possível identificar com precisão as razões do incêndio mas que era provável que o veículo era movido a GLP- Gás Liquifeito de Petróleo que é de uso doméstico.


Por causa do incêndio da Kombi o trânsito no Complexo Viário José
Ronaldo de Carvalho ficou totalmente congestionado principalmente por causa de carretas que estavam paradas na pista. O destino dessas carretas normalmente é a BR-116 Norte (Feira Serrinha) cuja pista teve que ser interrompida por causa do incêndio do veículo em frente ao CSU- Centro Social Urbano da Cidade Nova, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...