terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Secretários pediram exoneração por livre e espontânea vontade, diz Tarcízio



Daniela Cardoso

A cerimônia de posse dos novos gestores das secretarias municipaisda Administração, Desenvolvimento Urbano e de Planejamento foi realizada na tarde desta terça-feira (03) na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Ceaf (Centro de Atendimento ao Feirense).

O administrador de empresas Jairo Alfredo Carneiro Filho assume a Secretaria de Administração no lugar de João Marinho Gomes Junior. Para o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano foi empossado o arquiteto Carlos Alberto Firpo Mascarenhas,substituindo José Pinheiro. O engenheiro civil José Marcone Paulo de Sousa passa a comandar a Secretaria de Planejamento, antes gerenciada por Carlos Brito.

O prefeito Tarcízio Pimenta falou durante o seu discurso sobre asmudanças e reafirmou que os secretários pediram exoneração das pastas por livre e espontânea vontade. Ele agradeceu a contribuiçãodos ex-secretários para o trabalho desenvolvido no governo eafirmou que todos exerceram suas funções cumprindo as metas desejadas e estabelecidas pela administração.

“Eles estão saindo do governo por livre e espontânea vontade,jamais exerci qualquer pressão ou direcionamento, portanto eu nãosairia daqui hoje com a minha consciência tranquila se eu não dissesse isso. Quero agradecer o empenho e a seriedade com que eles conduziram os seus trabalhos”, disse o prefeito que ainda pediua colaboração dos novos secretários e afirmou que muitas coisas serão deliberadas neste novo ano.

Jairo Carneiro que assumiu a pasta da administração agradeceu e se disse feliz em ocupar a secretaria. “É uma alegria e uma honra está recebendo do prefeito Tarcízio Pimenta essa nova missão.Graças a Deus todas as missões, assim como essa, que nos são direcionadas, nós viemos trabalhando com mais zelo e acima de tudo humildade para alcançar os resultados.”

Jairo ainda falou sobre a importância da pasta da Administração eafirmou que já visitou as repartições da secretaria para ter contato com a equipe envolvida nos trabalhos. Ele disse ainda que o convitepara assumir a pasta, foi feito ontem pelo prefeito Tarcízio.

O novo secretário do Planejamento, José Marcone Paulo de Sousa,revelou que já vinha com a expectativa de assumir uma secretaria,pois segundo ele, o prefeito já vinha dando informação de que a qualquer momento iria precisar de dele em alguma atividade.

Carlos Alberto Mascarenhas, que assumiu a secretaria de Desenvolvimento Urbano, afirmou que recebeu a notícia com alegria e disse que pretende dar continuidade aos trabalhos. “Meu objetivo é dar continuidade aos planos do governo. Vamos começar a ver o que já estava traçado e já comecei a trabalhar a partir de hoje”, afirmou.



“Até breve”
O ex-secretário de Planejamento, Carlos Brito, esteve presente na posse dos novos secretários representando João Marinho Gomes Junior, que deixou a pasta da Administração, e José Pinheiro, que deixou a pasta deDesenvolvimento Urbano.

Brito afirmou durante o seu discurso que eles nunca se sentiram pressionados para fazer opções e por esse motivo estão saindo tranquilos do governo. “É com tranquilidade que saímos do governo, pois conversamos com o prefeito e eu só tenho que agradecer pelo apoio”, disse.

Carlos Brito afirmou também, que ele e os outros dois secretários que deixaram o governo, cumpriram sua missão, apesar da opção política ser pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Com as candidaturas postasnós não podíamos continuar nessa situação. Nós representamos um grupo político dentro dessa nova realidade de Feira de Santana.”

Ainda durante o seu discurso, Carlos Brito deu "até breve" aos presentes. Questionado pelo repórter Ney Silva sobre o motivo dessa fala, ele foi taxativo. “Falei isso porque José Ronaldo vai voltar em 2012”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...