sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Técnica em ortodontia é internada no HDPA com dengue hemorrágica

Ney Silva

A técnica em ortodontia Daniele de Jesus Braga de 30 anos que reside no bairro Jardim Cruzeiro foi internada na tarde desta sexta-feira(27), no Hospital Dom Pedro de Âlcantara com sintomas de dengue hemorrágica. Depois de alguns exames de laboratários a equipe médica de plantão constatou que ela está com a doênça.



A professora Maria da Glória de Jesus Silva, mãe da paciente informou ao Acorda Cidade que desde o último domingo(22), ela estava com mal estar e foi fazendo uso de medicamentos. Na terça-feira, Daniele continou com o mesmo quadro clínico e foi levada\ a um médico que pediu um exame de sangue.


O procedimento confirmou que a paciente estava com as plaquetas muito baixas em torno de 60. No dia seguinte houve uma melhora, subiu para 80 e depois voltou a descer para 58. Diante desse quadro, Daniele teve que ser internada.
Durante toda a tarde ela ficou em observação na sala destinada ao atendimento feminino e á noite foi transferida para a clínica médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...