sábado, 28 de janeiro de 2012

Final de semana violento em Feira de Santana: Três homens são mortos a tiros no Fraternidade

 
 Ney Silva

Este último final de semana do mês de janeiro já pode ser considerado o mais violento de 2012. Sem contar com os acidentes principalmente de motos que ocorrem normalmente motivados pelo uso excessivo de bebidas alcóolicas, os homicidios se intensificaram principalmente neste sábado (28).


Por volta das 19h uma equipe do Samu com apoio de viaturas da Guarda Municipal foi acionada para ir ao bairro Fraternidade. Segundo populares três homens tinham sido baleados. Ao chegar na travessa Assembléia, uma transversal da rua Roldão Alves Brasil os guardas e a equipe médica constataram que tinham três corpos.


O comandante da Guarda Municipal Marcos Vinicius pediu apoio á Policia Militar para que o local fosse preservado. Ele conta que ao chegar na rua um dos homens ainda apresentava tremores pelo corpo mas morreu momentos depois não sendo possivel o socorro.


De acordo com ele, os tiros nos três homens foram deflagrados á queima roupa o que dá uma idéia de execução. " Esses elementos andavam fazendo assaltos na região e as duas motos que eles usavam não estão batendo com o sistema", afirmou Marcos.


A rua Assembléia dá acesso a um matagal. Os policiais militares e os guardas municipais descobriram que existe uma "cabana" de mata nativa onde provavelmente as três vítimas iam se encontrar.Mas, antes do provável encontro dois homens em uma moto os aguardavam escondidos em um terreno baldio.


De acordo com moradores que não quizeram se identificar foram deflagrados mais de 10 tiros no local do crime e todas as vitimas moravam no conjunto Fraternidade.

Os mortos foram identificados como Robson Soares da Silva de 20 anos que teria tentado fugir mas caiu em um capinzal após ter sido atingido por quatro tiros na cabeça, braços e testa. Ele pilotava a moto Titan placa NTQ-1943



Edvan Santos Pereira de 20 anos (camisa azul), morto com dois tiros sendo um na cabeça e outro abaixo do ouvido direito e Josuel Ribeiro da Silva também de 20 anos (camisa Branca). Os dois estavam juntos na mesma moto HondaTitan placa JRV 5132.


O tenente Lima da 67 CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) que esteve no local do crime, disse que moradores ligaram para a PM para informar um duplo homicídio. Mas ao chegar na rua ficou confirmado que foi um triplo homicidio. Ele disse ainda que de acordo com populares os três homens estariam envolvidos em assaltos e furtos nos conjuntos residenciais Fraternidade e Sergio Carneiro.


O triplo homicidio ocorreu ás 19h, mas só por volta das 22h é que a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) chegou ao local do crime. O levantamento cadavérico foi feito pelo delegado Augusto Vilas Boas que estava de plantão no Nucléo de Homicídios.As mortes serão investigadas pela 1 CP (Circunscrição

Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...