quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Delegacia da Mulher muda de endereço e atendimento está suspenso

Ney Silva


Por determinação do delegado Bernardino Brito Filho, diretor do Depin ( Departamento de Policia do Interior), as atividades na DEAM- Delegacia Especializada em Atendimento á Mulher na cidade de Feira de Santana estão suspensas a partir desta sexta-feira (06). É que o contrato do atual prédio onde a delegacia vinha funcionando na Avenida Maria Quitéria venceu em dezembro último. Para não pagar o aluguel de janeiro a única alternativa da Secretaria da Segurança Pública foi buscar outro prédio e fechar a delegacia.
O delegado José Carlos das Neves que está substituindo a titular da DEAM Virgínia Paim, informou que tentou explicar ao delegado Bernardino Brito que o ideal era primeiro inaugurar o novo prédio na Avenida\ Adnil Falcão 1.252 para depois desativar o atual prédio. Mas ele diz que a sugestão  não foi acolhida.


Ele informou ainda que os objetos da Deam vão começar a ser transferidos nesta sexta-feira para a nova unidade policial. 
" O atendimento só vai ser normalizado quando instalarmos os equipamentos no novo prédio", disse José Carlos. 


O delegado acrescentou que enquanto os equipamentos não estiverem funcionando no novo prédio da DEAM, o atendimento á mulher será feito no Complexo Policial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...