segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

População reclama da falta de organização no setor de distribuição do Fórum Filinto Bastos


Daniela Cardoso

Uma longa fila se formou na manhã desta segunda-feira (9) no setor de distribuição do Fórum Desembargador Filinto Bastos em Feira de Santana, que voltou hoje ao seu funcionamento normal após o recesso de fim de ano. As pessoas reclamaram da demora no atendimento e da falta de funcionários para organizar a fila. Outro problema relatado foi a falta de máquinas para impressão, que de acordo com algumas pessoas, apenas uma estava funcionando.


João Batista Alves da Silva, que estava na fila desde cedo para pegar uma certidão negativa, reclamou do atendimento. “Cheguei aqui 8 horas da manhã. O atendimento está péssimo, não tem organização e ninguém faz nada. A gente toma empurrão e sempre tem confusão”, relata.

A funcionária pública, Lilian Araújo, também reclamou da falta de organização. De acordo com ela, apenas uma máquina para impressão estava funcionando, o que atrasou ainda mais o atendimento.

“As pessoas estão tumultuando e cortando a fila. Não tem guardas para organizar e a gente não pode fazer nada. Soubemos que tem apenas uma máquina funcionando. É uma impressão rápida, mas por ter apenas uma máquina está essa demora”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...