sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estelionatário é preso em flagante quando tentava fazer compras em supermercado

 Segundo o delegado André Ribeiro da DRFR, funcionários das
centrais de atendimento dos cartões Visa e Mastercard mantiveram
contato com a equipe da Furtos informando que havia uma pessoa de posse de cartões roubados tentando fazer compras no comércio.

 Ney Silva

Policiais do SI (Serviço de Investigações) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos-DRFR-de Feira de Santana prenderam na tarde de hoje (27), o estelionatário Carlos Eduardo da Silva Ramos de 31 anos. Ele já estava sendo investigado pelos policiais pela prática de crime de estelionato através do uso de cartões de crédito roubados de carteiros da ECT- Empresa de Correios e Telégrafos.


Segundo o delegado André Ribeiro da DRFR, funcionários das
centrais de atendimento dos cartões Visa e Mastercard mantiveram
contato com a equipe da Furtos informando que havia uma pessoa de posse de cartões roubados tentando fazer compras no comércio. Após um rastreamento, os policiais descobriram que Carlos Eduardo estava no G. Barbosa da Cidade Nova fazendo compras.


Ele comprou R$ 9.800,00 em cervejas usando três cartões e já tinha preparado um caminhão para levar a mercadoria. Mas a gerência da empresa desconfiou e chamou a policia que impediu o golpe prendendo Carlos Eduardo em Flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...