sábado, 11 de agosto de 2012

Usuário de drogas é morto a tiros dentro de casa

A arma usada para o crime foi um revólver calibre 38.

Ney Silva

O usuário de drogas Edvan Pereira da Silva de 25 anos que residia em uma vila de quartos na rua da Canoa no bairro  Rua Nova foi assassinado com dois tiros no tórax. O homicídio ocorreu por volta das 20h deste sábado (11). Segundo parentes da vítima, o crime foi cometido por um homem que tentou invadir a casa.
Edvan dos Santos, era pai de dois filhos. A mulher dele, Manuela Sacramento Ribeiro disse que hoje foi ao centro da cidade para comprar uma camisa para presenteá-lo amanhã no dia dos pais. Ela contou que não estava na hora do crime e acredita que o marido tenho sido morto por causa de uma discussão ocorrida há 15 dias entre ele e um homem naquele bairro.
Uma equipe do Núcleo de Homicídios comandada pela delegada Claudine Passos esteve no  local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar o levantamento cadavérico. 

Na opinião da delegada, a morte de Edvan está relacionada ao tráfico de drogas. " A gente já encontra um cachimbo de crack dentro do bolso dele e já temos até indícios de autoria", afirmou. Ela levou a mulher da vítima e outros parentes para prestarem depoimentos na Delegacia de Homicídios.
De acordo com o que a policia apurou no local do crime, Edvan Pereira estava sentado na porta de casa e ao perceber a presença dos homens  no beco, entrou em casa e fechou a grade de ferro da porta. um dos homens tentou entrar e não conseguiu vindo a efetuar dois disparos á queima roupa no tórax da vítima. A arma usada para o crime foi um revólver calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...