terça-feira, 7 de agosto de 2012

Aposentado enfrenta dificuldades para fazer cirurgia no Clériston Andrade

Ney Silva

O aposentado Geraldo Boaventura Carneiro de 65 anos que mora no bairro Tomba em Feira de Santana, vem enfrentando dificuldades para conseguir fazer uma cirurgia. Ele está internado a 22 dias no Hospital Geral Clériston  Andrade com problemas nas vias hepáticas (fígado) e segundo a família o atendimento ao idoso está deixando a desejar.
A filha dele, Dilma Melo Carneiro, informou que o pai está revoltado com a demora da cirurgia.Ela informou que alguns exames como tomografia com contraste e uma ressonância foram pagos pela família devido a incapacidade técnica do hospital. Segundo ela o procedimento cirúrgico já estava marcado desde a semana passada e o paciente entrou em dieta." Não foi feita a cirurgia porque não tem médico para operar", afirmou.Ela disse ainda que o pai ficou em dieta para realizar a cirurgia e sem que a família fosse avisada a dieta foi suspensa.

Dizendo-se nervosa e chocada com a situação, Dilma Carneiro reclamou que o HGCA está com muitas mazelas." O ambiente e as mazelas que vivem aí são muitas e mim faltam até palavras", afirmou Dilma.

Ela cobrou do governo do estado uma melhor assistência aos pacientes internados no hospital.Diante de tantas dificuldades, o pai dela está muito nervoso e quer ir embora." Ele disse eu quero morrer em casa e não aqui" afirmou Dilma.

A diretora do Clériston Andrade, enfermeira Iraci Leite disse a reportagem que vai se informar sobre a situação do paciente e dará uma posição nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...