domingo, 1 de abril de 2012

Um homicídio e três pessoas baleadas no final de semana em Feira de Santana



Ney Silva

Uma pessoa foi assassinada na zona rural e algumas baleadas em bairros da periferia neste final de semana em Feira de Santana. De acordo com as ocorrências registradas no plantão policial do pronto socorro do HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade), as tentativas de morte ocorreram nos bairros Sobradinho, Rua Nova e no George Américo.

Por volta das 9h deste domingo (01), uma equipe comandada pelo delegado Laércio Santos se deslocou até uma estrada que dá acesso ao distrito de Bonfim de Feira para realizar o levantamento cadavérico de Lailson Gomes Lima de 22. A vítima era usuário de drogas e morava naquele distrito.
Segundo informação da irmã dele, Jamile Gomes Lima, a vítima estava andando numa rua do distrito no sábado á noite quando foi abordada por três homens que estavam em um veículo de dados não anotados.“ Eles estavam armados com escopetas calibre 12 e levaram meu irmão”, disse.Ela confirmou que o irmão era usuário de drogas, mas que já tinha deixado o vício a algum tempo.

Jamile reclamou da falta de apoio dos policiais que estavam de plantão no posto  da PM no distrito.“ Buscamos o apoio. Chamamos os policiais assim que meu irmão foi levado e eles nem se abalaram”, afirmou.

Baleados

No sábado (31), por volta das 21:30h foi baleado Alexandre Santos Menezes de 28 anos, residente no conjunto Feira V. Ele passava pela Avenida Eduardo Fróes da Mota próximo ao cemitério São Jorge no Sobradinho quando dois homens em um carro fizeram vários disparos contra ele. Os tiros o atingiram no ombro esquerdo e na coxa da perna direita. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu. 

Luan Sousa Ricardo de 19 anos residente na rua Augusto dos Anjos no bairro Rua Nova também foi baleado na perna esquerda. Ele estava em frente a residência na madrugada de hoje quando ouviu um disparo e momentos depois percebeu que estava sangrando.

Leonardo Moraes Silva de 19 anos, que mora no conjunto George Américo foi atingido por um tiro na perna direita na manhã deste domingo. Ele não soube dá detalhes desta tentativa de morte. Socorrido por uma equipe do SAMU está em observação no HGCA.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...