domingo, 22 de abril de 2012

Grupo Aéreo da PM-Ba reforça policiamento em Feira de Santana

O Graer conta atualmente com três helicópteros e dois aviões. Um terceiro avião está sendo adquirido pelo governo do estado para transporte de tropa com capacidade para 12 pessoas.
Ney Silva


O Graer ( Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia)  está realizando uma operação em Feira de Santana para reforçar o policiamento principalmente em bairros, avenidas e rodovias que dão acesso á cidade. O trabalho conta com a participação de um helicóptero e vem acontecendo desde a última quinta-feira (19), quando se iniciou a Micareta 2012.
Na manhã deste domingo (22), quando acontecia a terceira reunião
de avaliação da Micareta na sede do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) o helicóptero pousou no pátio central daquela unidade militar.
A operação é comandada pelo capitão Augusto, um dos pilotos da aeronave.“ Nossa missão é de policiamento ostensivo e se houver algum acidente com necessidade de resgate faremos esse transporte”, afirmou.Estão atuando nesse trabalho seis homens sendo quatro no helicóptero e dois no apoio de solo.

O Graer conta atualmente com três helicópteros e dois aviões. Um terceiro avião está sendo adquirido pelo governo do estado para transporte de tropa com capacidade para 12 pessoas. Ao todo o efetivo do grupamento é composto por 76 policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...