domingo, 29 de abril de 2012

Usuário de crack é baleado próximo ao Terminal Transbordo Central


 Ney Silva

O usuário de crack Adriano Silva Amorim de 22 anos residente na rua Rio Branco no bairro Tanque da Nação foi baleado por volta das 8H deste domingo(29). Ele passava em uma rua próxima ao Terminal Transbordo Central quando foi perseguido por um homem que lhe cobrava uma dívida de drogas.

Segundo o comandante da Guarda Municipal Marcos Vinicius, esta foi a 5ª tentativa de morte sofrida pela vítima. Ele informou que Adriano ficou desesperado e quando fugia  subiu no telhado de uma casa. O homem que o perseguia disparou sete tiros de pistola. Um dos tiros o atingiu na perna direita.

Adriano contou aos guardas municipais que o homem que tentou matá-lo é conhecido como Marcelino e que ele tem uma dívida de drogas.Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou socorro a Adriano Amorim que foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade sangrando bastante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...