terça-feira, 24 de abril de 2012

Prefeito pede desculpas ao público durante coletiva em que fez uma avaliação da Micareta 2012




 Ney Silva

A Micareta de Feira de Santana foi novamente entregue ao povo com muito esforço.  A afirmação foi feita no inicio da tarde desta terça-feira (24) pelo prefeito Tarcízio Pimenta durante uma coletiva em que fez um balanço do trabalho realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com instituições de segurança pública e apoio de empresas da cidade

O evento foi realizado em uma churrascaria e contou com as presenças de representantes do 35º BI (Batalhão de Infantaria), das policias Civil, Militar, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, secretários municipais e diretores de órgãos públicos além de jornalistas e radialistas.

Segundo Tarcízio Pimenta a Micareta de Feira de Santana já é considerada a maior festa do interior do Brasil após o carnaval. Ele informou que recebeu visitas de empresários que lhe confirmaram essa posição da festa. “Que mim disse isso foram aqueles que trabalham com esse tipo de evento. Não tem CarNatal, Pré-Cajú ou Campina Grande.  A maior festa hoje é a Micareta”, afirmou.

 Fazendo referências ao vídeo publicado no site www.youtube.com em que ele aparece dançando em cima do trio do grupo É o Tchan, Tarcízio Pimenta pediu desculpas ao público

“Se causei algum constrangimento a essa cidade quero mim penitenciar e pedir desculpas a todos. Não foi proposital. Apenas meu coração falou e quando ele fala ninguém pode se conter”, disse.
Ele também agradeceu o apoio do coronel Hélio Alves Gondin e desejou boa sorte ao novo comandante do CPRL- Comando de Policiamento Regional Leste, coronel Adelmário Xavier.

Na opinião de Tarcízio Pimenta, o coronel Gondin mesmo não sendo filho de Feira de Santana se comportou muito melhor do que os filhos desta cidade que tentaram acabar com a Micareta.

Confira mais fotos da entrevista coletiva do prefeito Tarcízio Pimenta














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...