segunda-feira, 16 de abril de 2012

Polícia Civil desarticula quadrilha e apreende armas e munições


Armas, munição, maconha e uma moto foram apreendidos em poder de quatro homens incluindo um adolescente.
Ney Silva

Policiais da DRFR ( Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) de Feira de Santana desarticularam no final da tarde desta segunda-feira(16), uma quadrilha que vinha agindo em bairros da Ala sul de Feira e Santana que compreende o Tomba e bairros adjacentes. Armas, munição, maconha e uma moto foram apreendidos em poder de quatro homens incluindo um adolescente.
                                    Dois dos suspeitos de assaltos

Foram presos Alisson de Sousa Moura,19 anos (está de moletas) que reside no conjunto Ildes Ferreira próximo ao Feira VII, Jucimar de Jesus Correia (camisa branca) de 25 anos que mora no Fraternidade, Magno dos Santos Araújo de 18 anos que também reside no Fraternidade e um adolescente de 15 anos.
Em poder deles os policiais apreenderam vários cartuchos de espingarda calibre 12, projéteis de pistola 380 e de revólveres calibres 32 e 38. As armas aprendidas foram uma pistola, dois revolveres e uma espingarda calibre 12 com capacidade para armazenar oito cartuchos de uma só vez.
Também em poder dos bandidos a polícia encontrou dois pacotes com maconha, um televisor de 32 polegadas, um receptor de parabólica e uma moto.
O delegado de repressão a furtos e roubos André Ribeiro informou que desarticulou a quadrilha após a prisão na semana passada de um homem conhecido como gago. Ele foi preso com uma moto roubada e estava com um revolver calibre 38. “ Começamos uma investigação para retirar ladrões de circulação devido a aproximação da Micareta e hoje prendemos esses marginais em flagrante”, afirmou.

Segundo o delegado os homens presos hoje estavam praticando diversos assaltos a transeuntes e casas comerciais além de roubo de veículos. Eles vão ser autuados por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...