segunda-feira, 23 de abril de 2012

Balconista é preso em flagrante por estuprar filha e 02 anos

Ney Silva

Um fato grave relacionado a abuso sexual foi registrado na noite do último sábado (21) durante o período da Micareta 2012 em Feira de Santana. Um comerciário que mora no bairro Gabriela, após ser investigado pela Polícia Civil confessou que manipulava a genitália da filha de 02 anos.
A denúncia de estupro foi investigada pelas delegadas Márcia Pereira e Claudine Passos que trabalharam na Dai-Delegacia para o Adolescente Infrator. Após receber a denúncia de conselheiros tutelares elas foram até o bairro Gabriela e detiveram o pai da criança, o balconista Anailton Santos de Jesus de 32 anos.

A delegada Márcia Pereira informou que inicialmente a menor foi levada para uma clínica particular e após ser atendida por uma médica constatou-se a lesão na genitália da criança. A menina foi levada até as delegadas que estavam de plantão no Colégio Estadual onde funcionou a Daí no período da Micareta.

Ao ser interrogado, Anailton confirmou o crime e disse que desde a última segunda-feira vinha cometendo o abuso sexual. Pelo estatuto da Criança e do Adolescente trata-se de estupro de vulnerável mesmo não havendo relação sexual direta.

O balconista contou que praticava o ato após a  esposa dele sair para ir a algum lugar. No depoimento ele disse que com uma mão se masturbava e com a outra costumava manipular o órgão sexual da filha.Anailton Santos de Jesus foi levado para o Complexo Policial e depois transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...