quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tomógrafo do Clériston Andrade volta a funcionar

Ney Silva


Depois de três dias sem funcionar por causa de problemas técnicos, o tomógrafo do Hospital Geral Clériston Andrade entrou em operação desde a última segunda-feira. Foi a quarta vez que o equipamento apresentou problemas desde que foi instalado no final de 2010.
Segundo o diretor administrativo do HGCA, Carlos Rocha Holtz Filho o aparelho ainda vai passar por uma nova inspeção nos próximos dias.Ele informou que o equipamento além de atender os pacientes do Clériston Andrade está com toda a demanda do Hospital Estadual da Criança (HEC). 


Ele explicou que o aparelho é da marca Toshiba e quando apresenta defeito as peças são importadas de São Paulo o que demanda certo tempo para reposição. Carlos Holtz Filho informou ainda que os técnicos especializados em tomógrafo estão tentando verificar as razões dos defeitos apresentados e acreditam que o problema pode ser de aterramento da rede elétrica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...