terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Acidente entre carro e moto deixa comerciária ferida no bairro Ponto Central

Daniela Cardoso e Ney Silva

A comerciária Naiane Ramos, 23 anos, residente no bairro Ponto Central, foi vítima de acidente por volta das 15h20 desta terça-feira (6). Ela pilotava uma moto Biz de placa NTH 9456 pela rua Edelvira Oliveira e ao cruzar com a rua Elpídio Nova no bairro Ponto Central, se envolveu em uma acidente quando o veículo Chery de placa NZI 0524 colidiu com a moto. 

A prima da comerciária, a estudante Liliane Ramos, disse que se aproximou do local do acidente e reconheceu a moto. Ela informou que não sabia detalhes do acidente, mas mostrava-se preocupada com o estado de saúde de Naiane, que ela considerou grave, já que a prima perdeu muito sangue. “O braço, a perna esquerda e o rosto estavam com cortes e deformados, além de ter quebrado o maxilar”, afirmou. 
O médico cirurgião, Ricardo Torres, que passava pelo local do acidente, se prontificou a prestar os primeiros socorros até a chegada da equipe da Samu. Ele informou que a paciente tem lesões na perna e no braço esquerdo, mas que estava consciente. Segundo ele, a comerciária teve fraturas, aparentemente simples.


Fotos Ney Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...