segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mototaxista fica ferido em acidente na Avenida João Durval

Ney Silva


Um acidente por volta das 13:20h desta segunda-feira (13), envolvendo a moto placa JQY-8981e um veículo não identificado no cruzamento da Avenida João Durval com a rua Visconde de Mauá no bairro  Ponto Central causou ferimentos leves no mototaxista Agnaldo Rocha de Mendonça. 
Na garupa da moto estava sendo transportada para o Hospital Unimed onde trabalha, a técnica de enfermagem Francejane Maria Lima.Ela contou que o mototaxista  não teve nenhuma culpa pelo acidente. "A gente estava indo certinho. O carro veio de lá e bateu na moto e quase pegava em outra que seguia pela avenida", declarou Francejane. Ela não sofreu ferimentos.
O veiculo que provocou o acidente evadiu-se do local tomando destino ignorado. Dezenas de pessoas ficaram em volta do mototaxista. Como o asfalto estava quente foi necessário  jogar água na pista.
Momentos depois uma equipe do Samu chegou ao local para prestar os primeiros socorros a Agnaldo que estava consciente o que facilitou o atendimento. Como havia suspeita de fratura no ombro a equipe de enfermagem colocou um colar na vítima para transportá-la com segurança.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...