terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Incêndio de grandes proporções destrói lojas no centro comercial de Feira de Santana

Ney Silva e Andréa Trindade

Um incêndio de grandes proporções destruiu três lojas de tecidos e confecções na manhã desta terça-feira (21), no calçadão da rua Sales Barbosa, esquina com a praça Bernadino Bahia, em Feira de Santana.

Segundo informações, o incêndio começou por volta das 11h e pode ser sido provocado por um curto circuito em uma máquina de solda elétrica, que estava sendo usada para colocação de fachadas.
De acordo com o empresário Geraldo Guerra, dono da loja Confecções Guerra, uma das atingidas pelas chamas, o telhado, os móveis e as instalações do estabelecimento foram danificados.

“Tinha um pessoal colocando uma fachada. Eram umas três pessoas”, contou alegando que o incêndio começou na loja Bahia Tecidos.
O Guarda Municipal Renildo Cerqueira disse ao Acorda Cidade que chegou 15 minutos após o incêndio, juntamente com policiais militares. Ele informou que as equipes isolaram o local e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou logo em seguida.

“Tudo indica que o incêndio começou na Bahia Tecidos. E a cada hora que passa só está aumentando”, disse.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros, com carros tanques estão tentando debelar as chamas.


Veja mais fotos do incêndio:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...