domingo, 5 de fevereiro de 2012

Força Nacional reforça policiamento em Feira de Santana

 
 Ney Silva

O policiamento na cidade de Feira de Santana está reforçado. No inicio da tarde deste domingo(05), 60 homens da Força Nacional chegaram á cidade para ajudar na segurança pública devido a greve dos policiais militares. Eles foram direto para o quartel do 35º BI (Batalhão de Infantaria). Uma parte do efetivo foi logo deslocada para fazer o policiamento no estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)  para o jogo Fluminense e Vitória da Conquista.


O comandante do 35º BI tenente-coronel Rogério Santos informou que além do reforço dos homens da Força Nacional, o efetivo das companhias da Policia Militar aumentou. Segundo ele, são  cerca de 400 homens fazendo a segurança em Feira de Santana.


Questionado sobre a possível paralisação dos cerca de 100 policiais da Cael-Companhia Especializada Litoral Norte-, o Tenente-Coronel Santos disse que os policiais não interromperam as atividades.
" A Cael estava realizando operações a quase 144 horas de forma ininterrupta. O pessoal apresentava sinais de cansaço e foi necessário uma parada para que  se restabelecesse as condições de trabalho", afirmou.


Ainda de acordo com o comandante do 35ºBI, o policiamento na cidade vai continuar sendo feito com patrulhas á pé e de forma motorizada. " Deslocamos um efetivo razoável para a periferia devido a ameaças que tivemos notícias. Mas o patrulhamento está aí para atender as demandas", afirmou Santos.


Ele informou ainda que as pessoas que precisarem de apoio devem ligar para os telefones 190(Policia Militar) 191(Polícia Rodoviária Federal) e 156 ( Guarda Civil Municipal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...