Ney Silva
O policiamento na cidade de Feira de Santana está reforçado. No inicio da tarde deste domingo(05), 60 homens da Força Nacional chegaram á cidade para ajudar na segurança pública devido a greve dos policiais militares. Eles foram direto para o quartel do 35º BI (Batalhão de Infantaria). Uma parte do efetivo foi logo deslocada para fazer o policiamento no estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa) para o jogo Fluminense e Vitória da Conquista.
O comandante do 35º BI tenente-coronel Rogério Santos informou que além do reforço dos homens da Força Nacional, o efetivo das companhias da Policia Militar aumentou. Segundo ele, são cerca de 400 homens fazendo a segurança em Feira de Santana.
Questionado sobre a possível paralisação dos cerca de 100 policiais da Cael-Companhia Especializada Litoral Norte-, o Tenente-Coronel Santos disse que os policiais não interromperam as atividades.
" A Cael estava realizando operações a quase 144 horas de forma ininterrupta. O pessoal apresentava sinais de cansaço e foi necessário uma parada para que se restabelecesse as condições de trabalho", afirmou.
Ainda de acordo com o comandante do 35ºBI, o policiamento na cidade vai continuar sendo feito com patrulhas á pé e de forma motorizada. " Deslocamos um efetivo razoável para a periferia devido a ameaças que tivemos notícias. Mas o patrulhamento está aí para atender as demandas", afirmou Santos.
Ele informou ainda que as pessoas que precisarem de apoio devem ligar para os telefones 190(Policia Militar) 191(Polícia Rodoviária Federal) e 156 ( Guarda Civil Municipal).
FEIRA DE SANTANA: SEU POVO, SUA HISTÓRIA.OS ACONTECIMENTOS TRANSFORMADOS EM NOTÍCIAS NA MAIOR CIDADE DO INTERIOR DA BAHIA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...
-
Sem posto de saúde, coleta regular de lixo dentro do residencial, uma creche e escola para as crianças, os moradores dizem que se sentem a...
-
A capitã Leila Aragão e a tenente Isa Carla foram destaques no comando do desfile pelos 177 anos de emancipação da cidade. Reportagem Especi...
-
Daniela Cardoso e Ney Silva Um adolescente de 13 anos vem sendo alvo de discriminação e sofrendo bastante por causa da ginecomastia, uma do...
Nenhum comentário:
Postar um comentário