segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Depois de muitas dificuldades menina internada no HEC consegue fazer tomografia computadorizada

Ney Silva


A menina Lívia Nicole da Silva Borges de 05 anos, internada no Hospital Estadual da Criança (HEC) que estava com dificuldades para realizar uma tomografia computadorizada foi submetida ao exame na manhã deste domingo (26). Ela vinha tendo principio de convulsções desde quinta-feira da semana passada e necessitava fazer a tomografia com urgência para diagnóstico de doênça.
Segundo a mãe da paciente, a massoterapeuta Nilzélia Borges a garota foi regulada para fazer o exame no Hospital Dom Pedro de Alcântara. Outras crianças que também esperavam por tomografias também foram atendidas após intervenção do deputado estadual José Neto do PT.

A assessora de comunicalção do HEC Eveline Cordeiro informou que até o final de março o hospital deverá inaugurar o serviço de tomografia computadorizada. Esse procedimento vem sendo realizado no Hospital Cleriston Andrade ou no Hospital Dom Pedro. Em algumas oportunidades os pacientes são regulados para hospitais em Salvador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...