segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Médica é sequestrada por quatro homens em Feira de Santana

A médica foi levada a força quando deixava a UBS (Unidade Básica de Saúde). Policiais civis estiveram no local e já iniciaram as investigações.
Ney Silva e Andrea Trindade
médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa foi levada porquatro homens em um veículo Fiat Uno pretopor volta das 17hdesta segunda-feira (27), quando deixava a UBS (Unidade Básica deSaúde), situada na rua São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
Segundo informaçõesos homens estacionaram o carro por voltadas 13h, a uns 10 metros da UBS, e fizeram um lanche em ummercadinho próximo ao local. No final da tarde eles pegaram amédica a força e a colocaram no carro fugindo em seguida.
Policiais civis estiveram no local e  iniciaram as investigações.A equipe da Guarda Civil Municipal e o Secretário Municipal dePrevenção a ViolênciaMizael Freitasestão levantando informaçõesjunto a populares sobre o paradeiro dos sequestradores.
O gerente da unidade de saúde, Expedito Silva Santos informou que a médica atendeu todos os pacientes como faz normalmente e assim que deixou a UBS foi abordada. Ele confirmou que eram quatro homens que esperavam pela saída dela. " Depois que ela foi levada foi que alguém veio avisar a gente", afirmou.
Ainda de acordo com Expedito, populares disseram que a médica foi dominada e colocada á força no Fiat. Ela não esboçou nenhuma reação e nem pediu socorro. Os homens estavam armados. Mas não foi possível saber que tipo de armamento eles portavam.
A representante comercial Tatiana Lopes Bandeira mora próximo a UBS. Ela disse que viu os homens chegar no início das tarde. Mas informa que só conseguiu observar dois dos supostos sequestradores. " Eles estavam inquietos e estavam com muita fome. Foram ao mercadinho e fizeram um lanche", disse. Ela observou que um dos homens estava de calça Jeans e o outro de bermuda e camisa listrada.
A diretora de gestão da Rede Própria da Secretaria Municipal de Saúde, Gilberte Lucas informou que a médica Renata Alves Costa é muito querida na comunidade. " Estamos aguardando as informações e esperamos que não ocorra nada de grave com ela", afirmou.
O carro da médica, um Fusion placa JRZ- 9849 ficou estacionado na porta da UBS. A porta do banco do condutor estava encostada o que leva crer que ela estava tentando entrar no veículo quando foi abordada pelos bandidos.
polícia encontrou o Fiat Uno usado  para o sequestro  nos fundo do Sac e acredita que os bandidos podem ter trocado de carroRenata é esposa do médico Edson Souza, que faz parte da direção no hospital Materday.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...