terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comandante do 35º BI faz balanço dos trabalhos das forças de segurança durante greve da PM

Na opinião do TC Santos, o resultado da operação foi um sucesso. Ele destacou que as ações iam mudando de acordo com a necessidade da população. 
Ney Silva


O comandante do 35º BI- Batalhão de Infantaria, tenente-coronel Rogério Matos dos Santos durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (14), fez um balanço da atuação das forças de segurança durante o período em que os policiais militares estavam com suas atividades paralisadas. 
Ele convidou para o evento que ocorreu no auditório do batalhão, representantes  das forças de segurança como Policias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Força Nacional, além da Guarda Civil Municipal.Também participaram da coletiva o prefeito Tarcízio Pimenta e os secretários Fabrício Almeida (Comunicação), Jairo Filho (Administração) Mizael Freitas (Prevenção á Violência) e Nivaldo Vieira (Relações Institucionais).
Na opinião do TC Santos, o resultado da operação foi um sucesso. Ele destacou que as ações iam mudando de acordo com a necessidade da população. " O balanço geral foi muito positivo. Foi uma mobilização total. Além do Exército tivemos a participação da Prefeitura com a parte logística e a Força Nacional", explicou.


Ele salientou ainda que durante as operações a segurança se voltou para garantir o funcionamento do transporte, do setor de saúde e do comércio. Depois com a normalização desses setores a atuação foi centrada na periferia.
O prefeito Tarcízio Pimenta destacou que a logística do município naquilo que foi possível funcionou. Ele disse também que o papel da Guarda Municipal foi fundamental nas operações demonstrando um bom nível organizacional e prometeu ampliar mais o efetivo com a realização de concurso público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...