sexta-feira, 13 de julho de 2012

Secretarias de Agricultura e Comunicação já tem novos titulares

Daniela Cardoso e Ney Silva

A jornalista Madalena de Jesus e o ex-vereador Josafá Ramos Dantas, conhecido como Tutinho, tomaram posse no final da manhã desta sexta-feira (13) como secretários de Comunicação Social e de Agricultura, respectivamente. A solenidade ocorreu na sala de imprensa do Ceaf (Centro Especial de Atendimento ao Feirense) na rua Barão do Cotegipe e contou com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, secretários, diretores de órgãos públicos e lideranças do distrito Governador João Durval.

Madalena de Jesus disse que assume o cargo com tranquilidade, porque já havia um trabalho muito eficaz desenvolvido pelo ex-secretário Fabrício Almeida. “A responsabilidade maior desse cargo para mim é eu ser referência. Eu me sinto referência para meus colegas servidores municipais”, afirmou. 
A jornalista que há 20 anos trabalha na prefeitura chega ao mais alto cargo da secretaria de origem. Ela disse que essa nomeação é uma demonstração de que se o servidor municipal trabalha mantendo a sua dignidade, ele pode alcançar esse grau de reconhecimento. 

Sobre a nomeação de cargos para a secretaria, ela informou que está sem chefe de gabinete, mas que a equipe que dispõe não precisa ser alterada por ser altamente competente e comprometida.

Pagamentos

Questionada sobre pagamentos a mídia de Feira de Santana (rádios, jornais), já que há reclamações de atrasos no repasse de contratos publicitários, Madalena de Jesus informou que já esteve com o secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves e que agendou uma reunião para a próxima semana para analisar cada caso.

Agricultura 
O novo secretário de Agricultura, Josafá Ramos Dantas (Tutinho) que foi indicado para o cargo pelo deputado federal Fernando Torres e que substituiu o médico veterinário, Ozeny Moraes, disse que vai fazer um levantamento sobre a situação da secretaria a partir da próxima segunda-feira (16) para vê quais são as metas que precisam ser cumpridas.

Tutinho informou que o próximo grande evento a ser realizado pela secretaria dele é a Expofeira, e que existe um grupo na própria pasta que já vem organizando a festa que é realizada anualmente. Ele informou que a indicação para o cargo o deixou surpreso e que após uma conversa com o deputado Fernando Torres e o prefeito Tarcízio resolveu aceitar o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...