terça-feira, 17 de julho de 2012

Homens de moto deflagram tiros e três pessoas são atingidas

Daniela Cardoso e Ney Silva 

Dois homens em uma moto deflagraram vários tiros na avenida Visconde do Rio Branco, cruzamento com a rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha. O fato ocorreu por volta das 14h30 desta terça-feira (17), provocando ferimentos em três pessoas, uma delas em estado grave.

Segundo informações do comandante da Guarda Municipal, Marcus Vinicius, os tiros foram disparados contra Clodoaldo Jesus Oliveira, que mora na rua Bahia, nº 254, no mesmo bairro. Ele foi atingindo por vários tiros e tentou fugir entrando pela garagem da empresa São Luis.

Socorrido por uma equipe do Samu, Clodoaldo foi levado para o pronto socorro de Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em estado grave. No interior da garagem da empresa, foi grande a movimentação de pessoas e de viaturas do Samu e da Guarda Municipal. 

Além de Clodoaldo, duas outras pessoas, que estavam em um ponto de ônibus, foram atingidas por balas perdidas; Eric Johan Batista Oliveira Carvalho, 23 anos e Antonio Miguel Pinheiro França, 52 anos que também foram socorridas para o HGCA por viaturas do Samu. Os dois não correm risco de morte. Ainda não se sabe as motivações do crime.

Um comentário:

  1. ACESSE: www.rbarretto.blogspot.com.br
    PERSONALIZE SEU BLOG, E TENHA MAIS VISITANTES
    E GANHE DINHEIRO COM PROPAGANDAS,
    CONFIRA!

    ResponderExcluir

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...