segunda-feira, 19 de março de 2012

Moradores do Feira VI cobram ações de combate a dengue


Daniela Cardoso

Com índice de infestação predial superior a 3%, o conjunto Feira VI é um dos mais afetados em Feira de Santana com a dengue. Várias pessoas já tiveram sintomas e outras já foram diagnosticadas com a doença.

A dona de casa Luzia Chaves contou que a filha foi afetada pela dengue. Ela afirma que muitas pessoas apresentaram os sintomas da dengue nos últimos dias no bairro e pede providências da vigilância epidemiológica.

“Ela veio melhorar hoje, depois de duas semanas. Esteve três vezes no hospital, tomou medicamento, foi reidratada e depois vinha para casa. Ela reclamava de dores nas articulações na cabeça, cansaço e febre”.   
A dona de casa, Anésia Venas, também teve dengue juntamente com o filho que teve que ficar internado em observação na policlínica do bairro Parque Ipê. 

“Ele sentiu dores no corpo, dor de cabeça e febre e teve uma dengue mais agressiva do que a minha. As plaquetas dela caíram bastante e ele ficou internado tomando soro, já eu não precisei ser internada, mas o diagnóstico de dengue foi realmente confirmado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...