domingo, 4 de março de 2012

Plantão policial com dois homicídios e três pessoas baleadas

Os crimes ocorreram na noite de sábado (03) e na madrugada deste domingo (04). As pessoas baleadas foram atendidas na emergência do HGCA (Hospítal Geral Clériston Andrade).
Ney Silva


Duas pessoas assassinadas nas últimas 24 horas e três baleadas durante um tiroteio na periferia de Feira de Santana. As vítimas dos homicídios foi um empresário e uma mulher. Os crimes ocorreram na noite de sábado (03) e na madrugada deste domingo (04). As pessoas baleadas foram atendidas na emergência do HGCA (Hosítal Geral Clériston Andrade).
O empresário Adalberto Aires dos Santos de 42 anos conhecido como Beto, que era dono do Sucatão do Alemão  foi morto após ser atingido por um tiro na nuca. Segundo populares, por volta 21h ele estava no bar do Nego no bairro Irmão Dulce quando foi baleado por um homem não identificado. Beto ainda foi socorrido e levado ao pronto socorro do Clériston Andrade onde morreu.


O segundo homicídio ocorreu 1h da madrugada deste domingo (04), na Praça de Alimentação. Carina da Silva Oliveira de 25 que morava na rua Monsenhor Móises do Couto no Campo Limpo foi morta a golpes de faca. Segundo consta na ocorrência do Clériston Andrade, as facadas foram desferidas por uma mulher de dados ignorados. Ela ainda foi socorrida ao pronto socorro do HGCA mas chegou sem vida.


Tiroteio


No bairro São João do Cazumbá, área do Cis- Centro Industrial do Subaé, três pessoas foram atingidas por tiros. O fato ocorreu por volta das 20:30h de sábado. Segundo populares houve um tiroteio entre um grupo de pessoas. Não se sabe ainda as razões que motivaram esse fato.


Ficaram feridos no tiroteio, Marcelo Amorim da Silva de 18 anos que reside na rua das Flores, 50. Ele foi baleado no ombro esquerdo por um  homem de prenome Alex.Welington Ribeiro da Silva de 25 anos que reside na rua das Rosas, 17. O tiro o atingiu no braço esquerdo. A terceira vítima foi Flávio das Neves Oliveira de 18 anos que também mora na rua das Flores, 10. Ele foi baleado na perna esquerda. Os três estão internados no Hospital Geral Clériston Andrade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...