quinta-feira, 29 de março de 2012

Pai de jogador morre em acidente de trânsito

A vítima era pai do jogador Jô que atua na equipe do Fluminense de Feira.
Ney Silva


Um acidente envolvendo um carro e uma moto ocorrido por volta das 20:30h desta quinta-feira (29), na rua Bartolomeu de Gusmão no Sobradinho causou a morte de Fidelizaldo de Almeida, conhecido como Fidel de 51 anos. Ele residia na rua F, 245 no conjunto Morada das  Árvores.
Segundo populares, Fidel seguia pela rua Bartolomeu de Gusmão em direção ao Morada das Árvores. Em frente ao portão de acesso ao Instituto Bíblico colidiu a moto JSY-9931com o veiculo Fiesta placa JSW-3138 que era conduzido por uma mulher não identificada.


Uma equipe do Samu foi acionada, mas as chegar ao local constatou-se que Fidel não tinha sinais vitais.O corpo dele foi levado para o DPT-Departamento de Polícia Técnica onde será necropsiado.A vítima era pai do jogador Jô que atua na equipe do Fluminense de Feira.



Um comentário:

  1. Para a familia do meu amigo fidel eu dou os meus pésames e que Deus conforte a todos pois ele era uma pessoa muito boa então eu sei que o nosso bom Deus reservou um lugar para ele ao seu lado. ass:nego Jó

    ResponderExcluir

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...