segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Suspeito de estuprar menina é liberado após prestar depoimento


Ney Silva

Apresentado no inicio da noite desta segunda-feira (18), por uma equipe da da 67ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar), na Dai (Delegacia para o Adolescente Infrator), Agnaldo Lino da Silva, negou que tenha estuprado a garota de 9 anos atendida no período da tarde na Policlínica do bairro Tomba.

" Não pratiquei nenhum crime pode fazer exame de corpo delito ou qualquer exame. Estou disposto a prestar depoimento a qualquer hora", afirmou Agnaldo. Ele foi ouvido pela equipe da delegada Patricia Brito e depois liberado.É que o suspeito não foi preso em flagrante. A violência sexual teria ocorrida há mais de 30 dias.

A delegada Patricia Brito informou que vai continuar investigando o caso. Ela já determinou o encaminhamento da criança para fazer o exame de constatação de virgindade no Departamento de Polícia Técnica.

Segundo a delegada, a menor foi muito precisa no depoimento e esclareceu de que forma era violentada." Vamos ouvir outras pessoas sobre o fato para ver se conseguiremos esclarecer esse caso", disse Patricia.

A menina contou que se dirigia a residencia de Agnaldo para assistir televisão. Quando estava na casa, ele aproveitava e a estuprava. Os atos sexuais teriam ocorrido pelo menos em duas oportunidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...