domingo, 17 de novembro de 2013

Duas mortes no final de semana em Feira de Santana


Ney Silva

Um acidente de moto com uma pessoa morta e um homicídio. Esse é o registro do final de semana até o meio-dia deste domingo (17), em Feira de Santana.No final da tarde de sábado (16), o motociclista Osmar dos Santos Silva, 25 anos que residia na fazenda Tapera em São Gonçalo dos Campos conduzia uma moto na Ba- 502 quando colidiu com um veículo de dados ignorados. Ele foi socorrido até o pronto socorro do HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade), mas morreu momentos depois.

Também no Clériston Andrade foi atendida Silvana Oliveira Bastos, 25 anos, residente no povoado Mato Grosso em Conceição da Feira. Ela estava numa motocicleta e sofreu fraturas nas pernas e nos braços. O socorro foi prestado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Uma tentativa de homicídio  no conjunto George América teve como vítima Carlos André Mendes. Ele foi baleado com um tiro na perna esquerda desferido pelo irmão dele Leandro. O fato ocorreu dentro da casa dele. O socorro foi prestado pela Policlínica daquele bairro.

Ao caírem de uma moto, Manoel Clemente Santos Junior de 20 anos e Gerônimo da Silva Oliveira, 23 anos sofreram vários ferimentos. Eles residem no bairro Campo do Gado Novo  e foram socorridos pelo Samu.

Homicídio
O homicídio teve como vítima Welington Machado da Cruz de 16 anos. Ele morava na localidade de Terra Dura. Segundo populares, os disparos teriam sido efetuados por dois homens de moto. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para necrópsia








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...