sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Acidente entre carreta e motocicleta mata comerciante


Ney Silva

Um acidente entre uma motocicleta  de 50 cilindradas e uma carreta de dados ignorados causou a morte do comerciante Antonio Ramos de Araujo de 68 anos. Ele era dono do Mercadinho Picuí que fica na rua Leonídio Silva, 260 no bairro da Queimadinha.O acidente ocorreu por volta das 17:30, quando Antonio Ramos tentava atravessar a avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand no Sobradinho.
Após o acidente o motorista da carreta evadiu-se do local. Policiais rodoviários federais informaram que o veículo foi apreendido e lavado para o posto da PRF na Br-116-sul. Dezenas de pessoas se aglomeraram no local do acidente para ver o corpo de Antonio Ramos e a moto que foi destroçada. O trânsito  ficou engarrafado em todas as direções.
O filho da vítima, o senhor Ridailton dos Santos Araújo, informou que o pai dele tinha ido ao Atacadão para fazer compras. Uma irmã ligou para ele para informar sobre o acidente. " Eu não sabia que era um acidente grave e ao chegar aqui no local infelizmente constatei que meu pai morreu.Ele disse também que o Dia de Finados será muito triste para ele e toda a família." Neste sábado é o meu aniversário e a morte do meu pai é o pior presente para minha vida", lamentou.

O corpo do comerciante Antonio Ramos foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica para necrópsia.

Confira mais fotos do local do acidente:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...