terça-feira, 24 de maio de 2011

Vereadores de oposição protocolam representação contra o prefeito Tarcizio Pimenta



Acorda Cidade

Os vereadores que formam a bancada de oposição ao prefeito Tarcizio Pimenta na Câmara Municipal vão ingressar hoje (24), com uma representação no Ministério Público Federal (MPF). Eles solicitam que seja aberto um procedimento investigatório contra o prefeito.Frei Carlos Alberto Costa da Rocha, Angelo Almeida, Marialvo Barreto e Roberto Tourinho, entregam o documento ás 15:30h no MPF. 

De acordo com Roberto Tourinho no documento há um pedido de indisponibilidade dos béns do prefeito Tarcizio Pimenta e um oficio também está sendo  encaminhado á Policia Federal para que seja feito um levantamento sobre a declaração do imposto de renda do prefeito e do seu assessor Marcos Paulo.

No documento também há informações sobre imóveis e patrimônios que segundo Roberto Tourinho foram adquiridos nesse período em que Tarcizio Poimenta ocupa o cargo de prefeito.

Para ingressar com essa representação os vereadores se baseiam nas denúncias apresentadas esse ano numa coletiva sobre o possível beneficiamento de Tarcizio Pimenta e de seu assessor  Marcos Paulo, na falência da cooperativa de crédito Subaé Brasil. De acordo com informações de Roberto Tourinho, o assessor sacou 
R$ 1 milhão e depois mais R$ 300 mil da Subaé Brasil quando a cooperativa já estava em processo de falência.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...