quarta-feira, 18 de maio de 2011

Professores da UEFS denunciam falta de compromisso do governo do estado com a educação


Ney Silva

Em greve há 35 dias, professores da universidade estadual de Feira de Santana realizaram na manhã de hoje( 18), uma manifestação no centro comercial de Feira de Santana. Eles estiveram primeiro na Câmara Municipal para pedir apoio aos vereadores e denunciaram o descaso do governo da Bahia com a educação.


Usando faixas, os professores ocuparam a galeria do Poder legislativo e acompanharam o pronunciamento do coordenador da Adufs-Associação dos Docentes da UEFS, Jucelho Dantas.
Segundo Jucelho, em reunião na última segunda-feira na Secretaria Estadual de Educação o governo do estado se recusou a retirar a cláusula que congela os salários por quatro anos e a revogação do decreto 12.583/11 que restringe os gastos públicos do estado.


Da Câmara Municipal os professores foram para as ruas e se concentraram em frente a Prefeitura para chamar  atenção da comunidade e explicar os motivos da greve.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...