segunda-feira, 16 de maio de 2011

Reitor e vice-reitor da UEFS são empossados


Ney Silva


Os professores José Carlos Barreto de Santana e Genival Correa de Sousa, foram empossados na noite de hoje (16), nos cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana. A solenidade ocorreu no auditório central do campus universitário.


A solenidade contou com a participação da reitora da Universidade Federal da Bahia, Dora Leal Rosa, do vice-reitor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano, Silvio Luiz, do reitor da Universidade do Sudoeste da Bahia, Paulo Roberto Pinto Santos, da vice-reitora da UESC- Universidade Estadual Santa Cruz, Amélia Pinheiro entre outras autoridades.O ato de posse não contou com a participação de representantes da secretaria estadual de Educação.


José Carlos Barreto explicou que no momento em que toma posse para mais um mandato de quatro anos, apesar de todas as dificuldades que existe pretende avançar em propostas. " Nossa expectativa é que depois da experiência que obtevemos nos últimos quatro anos a universidade possa continuar nesse trilho para a construção participativa e democrática de uma instituição com a qualidade que nós almejamos". afirmou


O reitor tomou posse  em um momento de crise nas quatro universidade da Bahia. Ele lembrou que há quatro anos atrás quando tomou posse os professores das quatro institições também estavam em greve. " Essa crise que vivemos hoje na UEFS não deixa de ter uma certa periodicidade" disse.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...