domingo, 16 de setembro de 2012

Final de semana com duas mortes e uma pessoa baleada


Ney Silva

Um homicídio, uma tentativa  e uma morte por suicídio foram registrados neste final de semana na cidade de Feira de Santana.
Na manhã de sábado, um homem conhecido como Bitel de 19 anos que residia no bairro Campo Limpo foi perseguido e morto a pedradas e várias facadas. O corpo dele ficou estendido nos fundos de uma casa em construção no loteamento Genézio Serafim naquele bairro.

Com um tiro na cabeça Paulo Henrique Neto tirou a própria vida. O fato ocorreu na fazenda Alto do Canuto no distrito de Maria Quitéria. Ele morava na Quadra E, nº 23 no Conjunto Centenário. Não há informações sobre a causa desse suicídio.

No bairro Queimadinha, Normeval Igor Ataýde Sampaio de 22 anos foi atingido por dois tiros na barriga e nas costas. Os disparos foram feitos por dois homens conhecidos como Lan e Porcan. A tentativa de morte ocorreu na praça Celso Daltro.Ele foi socorrido por uma viatura do Samu e levado para o setor de emergência do Hospital Geral Clériston Andrade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...