domingo, 16 de setembro de 2012

Dom Itamar Vian preside missa de encerramento da festa do Senhor do Bonfim


Ney Silva

A festa em louvor ao Senhor do Bonfim da paróquia do Cruzeiro que começou no último dia 7, encerrou-se na tarde deste domingo (16) com a realização de uma missa presidida pelo arcebispo Dom Itamar Vian. Durante esse período a igreja esteve sempre lotada. Na praça em frente a igreja foram instaladas barracas com comidas diversas.
A missa de encerramento  contou com a participação de padres de outras paróquias além de seminaristas e diáconos.O padre José Cícero, pároco do Cruzeiro, agradeceu o apoio da comunidade e a participação dos fiéis no evento. 
Enquanto ocorria a missa, os andores com as imagens de santos das comunidades da paróquia já ornamentadas aguardavam o inicio da procissão.
O arcebispo Dom Itamar Vian destacou a participação da comunidade católica na festa." A paróquia do Cruzeiro é uma das mais animadas e ativas que temos na arquidiocese de Feira de Santana", afirmou. Ele destacou o trabalho feito pelo monsenhor Luiz Rodrigues durante três anos e agora com José Cícero.

Confira mais fotos:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...