quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mulher recebe quatro facadas de companheiro no bairro Rua Nova

Daniela Cardoso e Ney Silva

A vendedora de frutas e verduras, Rosineide Gomes Moreira, 25 anos, residente na rua Platina, nº 108 C, bairro Rua Nova, foi vítima de tentativa de homicídio, por volta das 15hs30 desta quarta-feira (26). Ela estava ao lado de uma amiga quando o seu companheiro, Fernando Moreira Souza, armado com uma faca de tamanho médio, desferiu quatro golpes na barriga e no rosto.

Em estado grave ela foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que contou com apoio de prepostos da Guarda Municipal de Feira de Santana, para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 
O comandante da Guarda Municipal, Marcus Vinicius, informou que logo após a tentativa de morte o agressor fugiu tomando destino ignorado. Ele disse ainda que a faca, deixada no local do crime, foi usada com tanta violência que acabou ficando curva. 
Depois de dar apoio à equipe do Samu, os guardas municipais retornaram ao bairro Rua Nova e após algumas buscas, prendeu Fernando Moreira Souza e o levou para a Delegacia de Proteção a Mulher, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edital de credenciamento de bandas para Micareta será publicado nos próximos dias 14/1/2019, 15:59h Conforme já foi anunciado pela Sec...